Página inicial > Últimas Notícias > Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial (3 de Julho)

O trabalho dos parlamentares não para durante o recesso

• Publicado: Sexta, 30 Julho 2021 00:01
  • Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 00:01
imagem sem descrição.
Nesta quinta-feira (22) o presidente da câmara de Carnaubais, Wanderley Mendes (PL) fez uma visita de cortesia ao colega presidentes da câmara de Serra do Mel, vereador Thiago Freitas (PSDB).

O trabalho dos parlamentares não para durante o recesso, período em que não acontecem as sessões ordinárias, mas as Câmaras Municipais continuam com seu expediente normal.

Os vereadores aproveitam o período para colocar suas agendas em dia, estreitando os laços com suas comunidades e os colegas das cidades vizinhas, afinando novas ideias.

Novo período

Os poderes legislativos em Carnaubais e Serra do Mel, segundo seus Regimentos Internos, voltam a se reunir ordinariamente no dia 5 de agosto, com sessão presencial em plenário. Várias propostas importantes entrarão na pauta de discussão para serem aprovadas.

Fonte: Tony Martins
registrado em: